williamanimation, blz? Cara, valeu aí pelo comentário.. Já percebi que vc sempre acompanha meus projetos, e fico muito agradecido por isso... Cara, sobre "meu nível" nem to assim muito bom. se vc parar pra analizar a malha dos meus carros, sempre encontrarás erros.. heheheBom, a única forma de sempre aprender mais, é estudando e treinando...
kkow, blz rapaz? Valeu também pelo acompanhamento dos meus projetos.. Cara pra mim esse insentivo semre nos faz tentar melhorar... Valeu.
Grande evilwata, blz? Valeu tmb rapaz.. Fico honrado e feliz com a sua presença. Alegra-me muito em saber que vc está aprovando mais esse projeto.. Abraço.
lucas conchetto, blz? Cara... eu ri muito quando li sobre a concessionária.. Acgei muito ilário, gostei muito do senso de humor... hehehehehe valei mesmo carinha, pelo insentivo e pelo humor, aprovadíssimo.. hehe. Abraço.
Grasiano, blz cara? Então jovem, eu até acho fácil modelar os mais redondinhos.. eu peno bastante nos cantos vivos, então pra mim, até agora o carro mais difícil que modelei foi a Lamborghini Gallardo. Esse penei bastante com os chamfers... Abraço.
mmartins, blz cara? Para esse modelo, sei que outros amigos ainda não me criticar por causa desses triângulos ou me aconselhar a remove-los. Estou ciente disto, mas tem que ter em mente que muitas vezes o acumulo de edges, como a figura que postei agora, pode ser muito mais prejudicial que esses triangulos. Tem como remove-los, tem... Sem trabalho, não.. hehe. Esse é um modelo básico que to fazendo para a minha namorada. Propósito em ser triangulos e não quadrados? Talvez tenha um... Me bateu uma preguiça chatinha em arrumar.. kkkk... Como esse não é um modelo que pretendo vender ou deixar para download, então, desde que esses triangulos não me atrapalham, deixa eles aí, coitados... kkkkkkkk. Esse modelo, como sendo não comercial, não pretendo dar tantos detalhamentos a ele. Vou apenas deixá-lo suficientemente bonito para alegrar minha namorada.. ;)
Mas galera, prometo melhorar esses triângulos. :D :D :D
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto