Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
LeandroTS   Birigui - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Personagem - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 25/06/2008 15:23

Eae Galera to fazendo uma personagem para estudo de modelagem, estou usadando XSI ainda nao fiz material decente entao por enquanto sem render só o wire.. vou começar o corpo..depois posto aee flww galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Muito bacana cara ,, parabens !! mais que render vc usa ? MR ou Vray ? Essa imagem com o bonequinho de madeira ,, parece que emite luz , esta alto iluminado , como tú fez isso ? Abraços!
Acho que é photoshop Lucas...
Eae lucas blz? cara eu uso Menal Ray mas esse boneco ai eu iluminei normalmente, usei ambient occlusion também.. mas o efeito q parece esar emitindo luz é como o felipehack disse.. "photoshop", eu simplismente coloquei o boneco em cima do fundo verde, dupliquei o boneco.. ai o boneco de traz e usei um filtro motion blur.. bem simples mesmo, mas da um efeito legal cara.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
legal.. vai rolar um corpo também ou vc só vai estudar a cabeça?
eae guais blz? vai rolar o corpo sim estou modelando o corpo.. logo mais posto aqui.. flw
A modelagem ta bem limpa...ta bonito o modelo kra! manda v ai q vai fica massa! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
ha pow pera ai né Rodrigo - ai vc me quebra haeuhuea - vc ja é profissional - eu só tenho 4 meses q conheço o 3d max - ha e esse bunequinho iluminado é photoshop é? - abraços
Muito bacana os loops do rosto!! Ela eh uma elfa!? Não pude deixar de notar as orelhas!! ^^ Talvez uma garota Koriri!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Gostei muito da fisionomia. Aguardando os ups. Posta com high poly ae.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 5 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.