"Daoboldor" disse: AHHHHH Galera...com tanto incentivo vou ter que terminar agora né?!?!?! kkkk Bom na verdade estou usando esse modelo mais pra aprender do que pra fazer o eva em si. Ainda falta textura, que pelo que vi é treta. E outra, o wire dele tá bem complicado, tô até pensando em refazer. Tem muito erro na modelagem. Bem agora vamos ver como vai ficar o do pessoal da weta neé?! valeu galera.É isso aí mesmo, vai com fé que tá no caminho. Eu dei uma checada no site da WETA por referências e fiquei bastante intrigado com os concepts da versão live action. E reparando no concept que você postou da pra ver que tem algumas diferenças pro original do desenho, como os detalhes da boca e a marcação branca na "testa". Fica a seu critério escolher em qual basear, mas fico preocupado com a falta de referências de trabalho se você for seguir os concepts da WETA.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 4 membro(s) e 818 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .