Modelando o EVANGELION

Por: Daoboldor  

Em: 25/06/2008 22:57

E aí galera blz?? Estou postando esta imagem, só pra saber a opnião de vocês. É a minha primeira tentativa de modelagem mais complexa...sou iniciante no max ok!!! E também sou muito fã de evangelion... tentei ver como ficava o eva em 3d e olha no que deu. Me baseiei nos desenhos da Weta pra modelá-lo e não está finalizado (acho que nem vou ter tempo tb). Bom só isso galera!!!
Viva a relatividade!!!
E aí Daoboldor, blz? Eu também sou muito fã de evangelion, e teria começado a unidade 1 se tivesse tempo... risos. Eu dei uma checada nas minhas referências da unidade 2 (a que você fez) e o que mais chama atenção é o volume pontudo na testa dele; ele parece um pouco fora de proporção e o queixo também parece um pouco curto (é muito pronunciado no desenho). Nos "olhos" seria legal se você marcasse um pouco mais a transição em relação ao modelo da cabeça, já que essa no desenho é marcada como uma mudança de direção em quina. Estou anexando duas referências pra ilustrar o que eu falei, é bem possível que você até já as tenha. Abç.
Olá Legacy, realmente ficou faltando muiiiiiiiiiiitaaaaaaa coisa pra chegar perto do original mesmo. A ponta do capacete confesso que tive muitas dificuldades pra melhorar já que conheço pouquissimo de modelagem. Dá uma olhada na imagem da weta que eu usei de referência...achei o design mais oportuno em questao de realidade. Obrigado pelo comentário e assim que tiver mais modelos, posto de novo! Espero os seus tb cara...valeu!
Viva a relatividade!!!
Kra ta ficando loco hein!...da pra vc melhorar os detalhes, vc podia até colocar o corpo do angel por baixo da armadura do EVA....como nessa imagem que vc posto ai em cima.....puts vai fica mto loco!!! Manda bala ai q ta ficando bom! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Adorava esse anime!!! Continue com o trabalho! Estarei acompanhando
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
opa, está ficando legal seu modelo kra, além dos comentários acima, achei q a cabeça dele acabou ficando meio estreita. parece q a parte de cima está da mesma largura do maxilar. continua o modelo ai q vai fik show kra.... abço
Fala Daoboldor!! Independente se está ou não igual à referência, o modelo tá show!! Evangelion é muito legal. E não pára com o modelo não. Vai postando os Ups pra gente conferir! Valeu!!!
"Um sonho não tão distante"
AHHHHH Galera...com tanto incentivo vou ter que terminar agora né?!?!?! kkkk Bom na verdade estou usando esse modelo mais pra aprender do que pra fazer o eva em si. Ainda falta textura, que pelo que vi é treta. E outra, o wire dele tá bem complicado, tô até pensando em refazer. Tem muito erro na modelagem. Bem agora vamos ver como vai ficar o do pessoal da weta neé?! valeu galera.
Viva a relatividade!!!
legal, a unidade 2 é a minha preferida tb, eu modelei a cabeça dele uns 2 seculos atrás quando estava aprendendo max, mas uma coisa eu percebi, ela naum é dificil de fazer, mas tem umas manhas, tipo, a testa é um cilindro, meio bola de futebol americano, os olhos saum como cilindros enfiados na cabeça, e o resto do pescoço como uma proteção de capacete samurai, naum é dificil quando se separa os volumes, eu achei sua malha muito zoada, toda torta, a cabeça é mais lizinha. mas cara, continua firme, pq é muito legal PS. se eu animar eu modelo ela denovo, pra ver se termino dessa vez hehe abraço
muito fera cara...!! vou acompanha! ...ta ficando bacana pacas!! ^^ abç http://maguinum3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 4 membro(s) e 1032 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.