Modelando o EVANGELION

Por: Daoboldor  

Em: 25/06/2008 22:57

E aí galera blz?? Estou postando esta imagem, só pra saber a opnião de vocês. É a minha primeira tentativa de modelagem mais complexa...sou iniciante no max ok!!! E também sou muito fã de evangelion... tentei ver como ficava o eva em 3d e olha no que deu. Me baseiei nos desenhos da Weta pra modelá-lo e não está finalizado (acho que nem vou ter tempo tb). Bom só isso galera!!!
Viva a relatividade!!!
E aí Daoboldor, blz? Eu também sou muito fã de evangelion, e teria começado a unidade 1 se tivesse tempo... risos. Eu dei uma checada nas minhas referências da unidade 2 (a que você fez) e o que mais chama atenção é o volume pontudo na testa dele; ele parece um pouco fora de proporção e o queixo também parece um pouco curto (é muito pronunciado no desenho). Nos "olhos" seria legal se você marcasse um pouco mais a transição em relação ao modelo da cabeça, já que essa no desenho é marcada como uma mudança de direção em quina. Estou anexando duas referências pra ilustrar o que eu falei, é bem possível que você até já as tenha. Abç.
Olá Legacy, realmente ficou faltando muiiiiiiiiiiitaaaaaaa coisa pra chegar perto do original mesmo. A ponta do capacete confesso que tive muitas dificuldades pra melhorar já que conheço pouquissimo de modelagem. Dá uma olhada na imagem da weta que eu usei de referência...achei o design mais oportuno em questao de realidade. Obrigado pelo comentário e assim que tiver mais modelos, posto de novo! Espero os seus tb cara...valeu!
Viva a relatividade!!!
Kra ta ficando loco hein!...da pra vc melhorar os detalhes, vc podia até colocar o corpo do angel por baixo da armadura do EVA....como nessa imagem que vc posto ai em cima.....puts vai fica mto loco!!! Manda bala ai q ta ficando bom! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Adorava esse anime!!! Continue com o trabalho! Estarei acompanhando
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI