personagem

Por: pedroloooj  

Em: 28/06/2008 09:51

oi é o meu primeiro personagem - gostaria de saber no q posso melhorar - logico q em tudo né,, haUEuhue - eu sou novo ainda - mas gostaria mesmo de saber como faço - o uvw map, coisa chata e complicada - abraços
falae blz? cara primeira mente vou perguntando se tu saca bem de photoshop ? pq ? pq ,uvw map eh ra aplicar texturas neh mais vou dzendo ao faca que nem eu cara comece do inicio .nao pule nenhum nivel .pq se nao depois vc fica todo confuso .modela tira duvidas .primeiro sobre modelagem depois .sobre texturas nao pule nenhum videl ok .vlw cara abracos .ae e bons estudos pra vc. veja no youtube que tem varios tuto pra te ajudar em .
BLZ pedroloooj Para um primeiro personagem já dá para sentir que vc leva jeito pra coisa. Como o williamanimation falou estuda por partes pq o 3d é bem complexo. Dá uma estudada em edge loops isso é essencial na modelagem porque vai ajudar muito para manter o modelo leve e na hora de animar, fora que tem que estudar muito anatomia. Cara boa sorte no seu desenvolvimento. Valew
pedroloooj acho que seu personagem ficou bom.. mas falta tem muitos poligonos ficou pesado e muito marcado em algumas partes do rosto.. olha essa personagem que esto modelando http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37220 tentei usar o menor numero de poligonos possivel, porque tem o corpo ainda pra modelar e tals, e pretendo anima-la. Uma dica que dou a você é a seguinte.. nao comece estudando personagem, comece modelando objetos.. primeiro objetos pequenos, sem muitos detalhes depois comece a modelar objetos maiores com maiores detalhes.. modele coisas q estao ao seu redor.. sei la use a imaginacao.. mas só comece a estudar textura e mapeamento depois q ja estiver bom em modelagem.. assim fica mais facil, senao sua cabeça vai ficar sobrecarregada de tanta informação e vc acaba nao aprendendo bem todas essas coisas.. mas pelo jeito vc vai mandar muito bem.. veja os tutoriais aqui do site e vai fazendo e postando ai pra gente ver ok.. falow mano é isso ai, mas nao para nao hein
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ai galera brigadão mesmo - eu fiz o curso de 3d na cadritec em sampa - mas é verdade mesmo, é mt informação - eu tmb estou estudando maquete - mas acho q vou ficar em maquete mesmo - eu gosto de modelar - mas meu tio trabalha com AUTO CAD - e precisa q eu faça umas maquete pra ele - e gostaria de ajuda em maquete tmb - abraços a todos
legal cara.. qual curso vc fez na cadritec?? eu to fazendo curso na melies conhece?
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Desista não tu leva jeito!
melies mt falada lá - fiz curso de animação 3d, modelagem, textura, iluminação - só q eu me compliquei mt porq eu n conhecia mt bem - ai Blackviking, nunca vou desistir, isso nunca porq eu acho - q a computação grafica é uma coisa imprecionante - ainda mais pow porq eu amo, sempre gostei de animação - dês de 2d até o 3d - é q eu n tenho tempo pra estudar, porq eu trabalho com corel draw aqui - e sempre estou ocupado - ai n tenho tempo de ficar mechendo nem nada - vou ver se compro um pc pra mim ficar em casa - ai galera brigado pela força - abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 5 membro(s) e 1066 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.