Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
WinterPT   Portugal - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
FIERRE   Cascavel PR
juniorwk   Maringá Pr - PR

Saveiro

Por: Diego_bf2  

Em: 29/06/2008 21:01

Olá pessoal da TresD1 É meu segundo carro que modelo, e primeiro que venho aqui mostrar. Venho aconpanhando a modelagem do pessoal, e a ajuda que os feras dao aqui, entao comecei essa Saveiro, e gostaria da ajuda de voces, dicas.. etc. é muito legal modelar carros, mas meio complicado. espero estar no caminho certo. desde ja agradeço. Segue o principio da modelagem dela e o wire... Algo errado até ai?
cara pra mim tah ficando otima eu so acho que vc tme um grande trabalho pela frente uhauhUHAQUHSAUHSUHAUHSUHAUHS vlw abracos .quero ver pronto em .nunca desista .
ta indo bem kra, boa sorte ai!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
williamanimation e GSR3D valew ae, vou postando os ups! to empolgado com ela =)
espero ver mais resultados! bom trabalho!
opa.. valew marcio.alain, todo dia mando uns Ups ae pra galera acompanhar. segue o up de hoje, a lanterna e a grade.. e alguns ajustes na malha.. vejo que tem muito errinho na malha, mas é meio complicado de corrigir, mas vou seguindo... amanha eu faço os faróis. Diego.
nossa bem loko...tipo vc seguiu algum tutorial nesse carro ou no primeiro? quais foram as suas referencias pra começar a modelar? pergunto isso pq eu to começando na modelagem de carro preciso desenvolver bem minhas habilidades de modelagem pq ainda to fraco pqp...vlw parabens
opa lawless beleza? Cara, esse foi meu primeiro carro: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=5535077008578796190&pid=1209998229741&aid=1202710861 nao ficou la grande coisa, eu nao segui tutorial, apenas aconpanhei um video no youtube pra aprender o basico... se tu quiser da uma procurada la, busca por modelagem astra 3ds max no youtube... e as referencias eu peguei aqui no site mesmo, em um topico de blue-prints nacionais. valeu pelo comment! até amanha =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1050, sendo 6 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.