Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Ionta   suzano
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Eliot   Santos - AC

Bmw X6 - W.i.p

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 05/07/2008 13:42

Fala Pessoal, este será o meu primeiro carro, tirando as tentativas sem sucesso. espero conseguir finaliza-lo, logicamente com a ajuda dos feras do forum...hehehe. resolvi fazer um carro que não tem em tutorial...acredito que isso torne o desafio maior ainda...pois nos obriga a pensar mais, analisar cada passo...não fica automatizado. bom, segue a 1ª imagem do BMW X6 2009...ta no "comecinho do começo"...hahuauhauha...mas ja é um caminho. qualquer erro na malha...vou acertanto com cut e remove. ps.: outro desafio é que o blueprint é de um modelo mais antigo...mas pra compensar... encontrei excelentes referencias no www.netcarshow.com sei que é muito cedo, mas C&C são bem vindos. alias...por favor.
Puxa cara, gostei disso, ainda bem que vc está COMEÇANDO mesmo, pq falta muitas linhas nas janelas e talz, mas cara, ta ficando bom gostei, vai postando!!!
seu carro tá vem legal.... eu nunca consegui fazer um carro(nem o começo do começo).... Parabéns!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
beleza galera, modifiquei a imagem inicial. refiz a modelagem, pois optei por uma modelagem com plane...a 1ª era apartir de um box. Up agora só na terça. valeu.
Ta ficando massa veio... manda os up's dele aiii... Té +
boa mmartins, começou bem kra!! a uns dias a fabrica da audi tava a todo vapor, agora acho q é a da bmw... varios bmw no forum...rsrsrsr valew!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
pior que é mesmo...hehehe. dei uma parada na minha, mas la pra terça eu volto a mexer nela. valeu.
fala pessoal, tive uma serie de problemas com o max 9...dai tive que começar do zero...agora no max 2009. vamos ver se não vai dar pau. bom, comecei o modelo hoje as 15:00hs e consegui fazer a imagem acima. parei algumas vezes...mas sou meio lento mesmo...hehehe. valeu.
Blz mmartins? cara, a modelagem ja ta com a forma básica do carro.. legal.. A malha aparentemente ta bem organizada tmb, muito bom isso... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
fala pessoal, hoje fiz uma pequena atualização. não sei se a malha ta legal, mas na dança do estica e puxa a gente vai acertanto...hehehe. bom, o capo ja esta pronto...só falta a grade e "espetar" o brasão. lembro que esse é meu primeiro carro...totalmente independente...só com a ajuda de voces...sem tutorial algum.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 2 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.