Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
maykjose   Rio de janeiro - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Bmw X6 - W.i.p

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 05/07/2008 13:42

fala kra, blz?! ta bem legal a malha, soh q tem alguns poligonos d tres lados, na hora d passar 1 smooth pode acabar dando problema, tipo no lugar do retrovisor na janela e tbm na parte onde fik o simbolo da bmw, eu fiço essas partes separado da malha da carroceria, pra nao ter problema!! valew, manda mais ups ae!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
fala GSR3D....então...eu vi que tem uns triangulos, mas até agora não sei como remove-los sem adicionar muito poligonos...fico com medo de deixar a malha pesada. o simbolo da BMW...eu vou colocar depois mesmo...eu só fiz o baixo relevo onde sera colocado o brasão...entende? to fazendo um render do capo com um carpaint para ver se vai dar problema. o 1º carro é assim mesmo...sem vai ter problemas na malha...é por isso que conto com a ajuda de voces...quanto tiver mais adiantado...vou postar imagens maiores...sempre em low para poderem me ajudar. valeu.
fala galera, dessa vez resolvi tentar finalizar a BMW. o problema é que sempre que me deparo um um problema de malha...acabo fazendo tudo de novo, do zero. bom, ontem a noite comecei a modelar novamente. não tem nada pronto...o capo e as portas estão mais adiantados. segue a malha e o teste de smooth. falando em smooth...sera que tem ordem para aplica-lo? é que se aplico depois do symmetry...ele zoa a malha...vejam o paralama traseiro. tive esse mesmo problema com o pateta do speed. se aplico antes do symmetry...ele zoa os vertices da junção...mesmo estando todos em 0....ele afasta alguns.
mais um UP. tampa do porta-malas
Cara parabéns, está muito bem modelado, vai ficar lindão, continua ai ok, posta mais ups ai. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
valeu pela força wendell. estou postando mais um UP com o paralama. ainda tem vertices fora do lugar, inclusive não ta casando com a porta do motorista...vou ajustando aos poucos. pessoal...qualquer critica ou sugestão que tiverem...podem mandar. por favor...
Tá ficando legal! Bom, eu sempre uso o turbosmooth depois do symmetry porque você usar antes ele zoa as junções. Mas onde está os defeitos que você disse? Não estou vendo! Parabéns!!!
to gostando de ver em martins .o modelo eh bonito e a modelagem esta ficando tbm .flw abraços
exagero, eu uso meshsmooth. vou tentar com o turbo. os defeitos estão no paralama traseiro...ainda não postei. o defeito só acontece quando se une as duas metades...fora isso...fica na boa. williamanimation, valeu pela força. é o meu 1° carro...acho que peguei pesado, pois ele tem muito detalhes complexos na frente e traseira...ainda não os fiz..espero que corra tudo bem. espero tambem aprender muito com ele...para que os outros saiam melhores e mais rapidamente.
BMW linda meu irmao!! show de bola!! parabens!! to companhando!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 3 membro(s) e 1150 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.