Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Tiago Porto   Rio de janeiro
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Erick   Rio de Janeiro
Marinhu   poços de caldas

hulk...

Por: Glauco Longhi  

Em: 14/07/2008 21:56

Fala pessoal. O nosso amigo Bender me encomendou uma video aula de zbrush, estudando as possibilidades de gravacao e otimizacao, acabei fazendo este hulk, que ainda faltam bastante detalhes para finalizar, mas ai vai ja para comentarios. Caso alguem se interesse, talvez eu comece a produzir mais videos e vender, mas deixa eu acabar este primeiro. Agradeco pela atencao e pela forca de sempre abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
esse hulk ta com cara daquele antigao...onde pintavam o ator de verde hehehehe, é pq o rosto dele ta muito humano, e nem tanto monstrao...eu só to achano ele meio fracote pra ser o hulk neh...os caras da minha academia sao mais fortes que ele ^^, da uns anabolizantes pra ele ai ehehheh, brincadeiras a parte... mais fico muito legal a modelagem parabens!!!
Fala Grommie, vc está cada vez melhor no z-brush, estava acompanhando seus trabalhos e é nitida a sua evolução! È isso rápaz, continua assim, meus parabéns!!! Belo Hulk!! Abraço!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
poiseh.. a modelagem tah muito boa.. soh q n tah parecendo o hulk.. ( a n ser o verde hehehe..) faz a cabça dele menor e dah uma arrupiadinha nos cabelos.. ai vai ficar legal.. :P
Up the Irons!
dai grommie...blz meu velho...gostei bastante dos detalhes cara..como sempre estão de+....embora essa versão do hulk...seja meio alternativa...hehehe...a qualidade do modelo e o detalhamento estão excelentes cara....e não esquece...to aguardando meu video....hehehe....abração cara..
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai grommie.. ficou muito bom cara..bem detalhado.. eu tenho o Z-Brush mas não sei usar ele.. fico todo perdido, não sei como dominar os pincéis... se puder me ajudar.. ou me indicar um tuto bem bacana.. ficou grato. abraço!
www.nhuks.com.br
00mu...vlw velho....na verdade foi um estudo de anatomia que foi pegando forma do hulk mesmo...a intenção nao era fazer um super hulk gigante, mais testar algumas coisas. Antonio...obrigado meu velho...curto pacas teus trampos também, e fico feliz de saber que a evolução esta aparecendo..ando batalhando bastante para isso patim..vlw cara...vou mudar algumas coisas para parecer mais o hulk bender - como disse, foi mais um teste, a ideia era ser mesmo um hulk alternativo, e nao um likeness do hulk atual.hehehe vlw velho, em breve acabo teus videos nhuks, como disse cara, to montando umas videoaulas para o bender, dependendo do caso, talvez monte um esquema de vendas. na parte de duvidas aki do fórum estarei ajudando o caio a montar uns tutoriais tambem, voltados para o zbrush. abraços pessoal...to trabalhando no render do max, qdo terminar posto aqui
fala cara! blz? pocha ta mto massa!!! cara..uma dica. cuidado com a anatomia, o pescoço esta meio estranho, pq o trapesio esta esconetendo o pescoço, e msm quando o cara eh enorme sempe aparece algo, e os musculos estão começando em um local e terminando no nada saca!! tipo, td tem que ter um começo e um fim, o rosto ta massa, só da uma olhada no maxilar pq parece que se ele fechar a boca o maxilar vai se enclinar pra cima. e mto cuidado com as veias, pois o corpo ele eh simetrico em apenas algumas partes, as veias eh algo mto caracteristico de cada parte, de certos lados elas aparecem mais e de outros um pouco menos, mais to vendo que vc esta evoluindo mto no esquema!!! o melhor que eu posso dizer eh, cara...pra escultura, coma anatomia de noite e de dia. hehehe!!! abs cara! teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
bem legal vai disponibilizar pro pessoal o video? diz q sim por favor =) depois se puder fazer uma outra mão e um video tuto dela sera de grande utilidade :D vlw!
Opa 3dzeiro...desculpa cara...o meu eh high poly, eh muito fácil né....heahehehehehe brincadeiras a parte, to ligado cara...eu to comendo anatomia faz um tempo jah, mas nao consegui ver direito e estudar toda a musculatura huimana ainda....mas com o tempo eu chego lá. Lawless...vamos ver cara...to bem corridao ultimamente, mas assim que der eu faco sim abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 5 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.