Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
new   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Paulo Lira   ferraz - AC
gilbertorbr   porto alegre
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Revolution - Fantasy Ship in Space

Por: PKopp  

Em: 19/07/2008 21:34

Opa, dano continuidade ao video. Apos ter terminado 1 cenario e 1 personagem. Agora de pagar o 2 cenario. ao qual vai comecar a animação. Esse é mais simples, porem deve fica mais atrativo para alguns que o primeiro. Esse vai ter o toque mais alienigina. Sera modelado um parte de uma nave alienigina antiga. Vou comecar a postar desde do comeco da modelagem Ta ai o link dos outros topicos do processo Cenario 1 - Terra http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36956&highlight=metroid Personagem 1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35800&highlight=metroid
3D Reality

www.3dreality.com.br
15 mins de modelagem Trilha inspiração
3D Reality

www.3dreality.com.br
Up, 40 mins, teste de composição.
3D Reality

www.3dreality.com.br
cAraMBA!!!!!!!!!!!! meu!! da um tempo pro cafezinho hehehe xD muito rapido pra ficar com essa qualidade!! parabens!! muito bom!!
Muito bom, parabéns, trabalho de profissional.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Valeu galera pela força, Acho q to chegando a atimosfera que eu queria. Gosto mt dos tons laranja e vermelho do sol, Então me inspirei neles para fazer a ailuminação. Fiz um testes ja com as texturas, Falta colocar alguns elementos. e alguma iluminãção secundaria para ajudar a composição.
3D Reality

www.3dreality.com.br
é impressionante essa iluminação, todos seus trabalhos tem uma iluminação perfeita cara, parabéns, vc ta usando vray? Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Valeu cara, pois e, ilumancao e um item bastante importante msm, o render e Vray, Mas o segredo e a Atimosfera do ambiente
3D Reality

www.3dreality.com.br
rapaz!!sinceros parabens cara! mando bem msm!! curti a iluminação! manda um tuto pra gente ae!! heheheh! teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Valeu cara, a cena ainda n terminou ta longe, fiz mais o " bg " da cena, falta fazer os itens ainda. Vou dar continuidade hj a noite. Assim posto uns ups, e vou explicando como se faz
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 4 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.