Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
cretz   Goiânia - GO - AC

Interna, estação espacial

Por: leon Klinke  

Em: 23/07/2008 20:48

Eu ja naõ tinha muita idéia de fazer uma estaçaõ espacial por dentro, na minha opnião essa imagem ficou péssima, mas eu queria dicas de como fazer isso parecer com um módulo de serviço de uma nave espacial. vlw ai galéra abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Com ajuda do will deu pra dar uma melhorada nessa cena ai
realmente esta longe de ser uma estação espacial, ta parecendo uma boate! as luzes estao pessimas... da uma olhada nessas imagens logo abaixo, assim podes ter ideia do q colocar dentro de uma estação, fazendo assim, q se seu trabalho melhore mais!!! http://www2.uol.com.br/macpress/images/stories/20061211_astronauta_com_iPod.jpg http://spaceflight.nasa.gov/gallery/images/station/crew-8/hires/iss008e06103.jpg http://esamultimedia.esa.int/images/ISS/2952NASA.jpg
Pois é marcio, na meu ponto de vista fico um lixo msm, mas a questão é que eu tenho que criar um cena como se fosse numa estação espacial mas como isso é pra um documentario, vai precisar de um espaço para 5 pessoas ficarem atraz dessa "mesa", portanto vai fugir muito a uma estação realmente até pq elas parecem mais um cilindro, nesse caso tera que ser a mais parecido possivel com uma sala, mas com elementos de uma estação, é isso que eu estou querendo no momento. Mas valeu pela força cara! abraço
"leon Klinke" disse: Pois é marcio, na meu ponto de vista fico um lixo msm, mas a questão é que eu tenho que criar um cena como se fosse numa estação espacial mas como isso é pra um documentario, vai precisar de um espaço para 5 pessoas ficarem atraz dessa "mesa", portanto vai fugir muito a uma estação realmente até pq elas parecem mais um cilindro, nesse caso tera que ser a mais parecido possivel com uma sala, mas com elementos de uma estação, é isso que eu estou querendo no momento. Mas valeu pela força cara! abraço
ja q vai ter mais algumas pessoa em cena, poderias entao apenas colocar mais uns artefatos na parede, cabos, relogios, computadores, etc! e algumas coisinhas no chao!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 4 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.