Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Krakatoa   Sorocaba - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
stenionet   Recife - AC

Estudo 001 - caminhando

Por: francisviveiros  

Em: 07/08/2008 10:45

Ontem jah q nao tinha nada pra fazer modelei esse bonequinho(denovo ^^) e decidi estudar um pouco de animação com ele, esse é meu primeiro teste de animação hehe, deixem seus comentários por favor huehuehue Ah, as primeiras imagens estao sem iluminação, as com uma parte verde foi outra animação q nao ficou legal pois coloquei muitos frames(cerca de 15000 T_T, e nao sei como poderia ajeitar huehue), ja a ultima é a versão final com uma sky ligth e uma omni. Abs t+!!!
eae Francis, curti esse walk ai ficou bem cartoon.. ta animando no 3dmax mesmo?? flw parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Tah legal a caminhada, mas seria interessante vc fazer um video mais longo, para veer melhor o comportamento do personagem!! Videos muito curtos podem confundir as vezes!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opa Rodrigo, valews q bom q gostou huehuehue, sim usei o max mesmo para animar, eu sempre adorei esse bonequinho huehuehue Elinewton valews pela dica de fazer ele mais longo, vou ver direitonho como farei hehe, e terá muito mais animações dele, pois vou ter q estudar com ele huehuehue Mas podem me dar mais dicas, pois minha experiencia em 3D é pouca abs^^
Fico massa kra, mais faz um pouquinho mais longo... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Pelo q pude perceber no Video no segundo passo ele estica o pé demais os dedos dele fica pra cima!!!HUASHUAsh Mais vai fica legal Boa iluminaçao!!
hello felipe, eh tem alguns erros sim, nao sei operar direito o programa ainda, por isso tem algumas coisas q ficam estranhas, tambem limita os movimentos jah q nao consigo dar 100 % de flexibilidade ao boneco, esse ainda é o estudo 1, futuramente vai melhorando huehuehue
video muito curto, coloca pelo menos mais uns 5 segundos!!
Blz, Blz, semana q vem eu colocarei mais ok?! Farei coisas mais longas, ateh eu achei q estava um pouco q curto demais huehue

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 2 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.