Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
Matandas   Mozambique
Gaona   Brasil - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
3DER   São Paulo - SP - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Bruno Souza   Brasília - DF

minha 1a. animacao no max -uma sala animada...

Por: prhdecoster  

Em: 15/08/2008 14:32

e ae pessoal, sou eu d nv, p/ encher o saco d vcs... esta sala q eu fiz eh + antiga q a abelha-mumia... fui modelando a sala usando boolean e proboolean e + nada c/ a ajuda d varios tutoriais na parte de arkitetura do max... fiz ate uma animacao nela... p/ q todos possam entender a animacao da cena, ali tem: uma mesa c/ um garrafao d agua vazio e uma bola q vai cair dentro dele e kikar qdo bater no fundo... a porta e a janela vao abrir e a camera vai entrar na sala... o video estah muito rapido pq tenho q inserir + frames nele... ainda nao fiz isso por falta d tempo... eu sei q vao me dizer q a sala estah bem melhor q a abelha, mas eh pq a sala foi feita soh c/ boxes e planes....
abraços, Paulo Ricardo abelha-mumia: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38788
é isso aí, ta no caminho!!!
hauhauahuah... fikou engraçado mano... na hr q li, falei deve ser moh coisa complicada mano... pro cara tah explicando, deve ser coisas q acontecem bem sutilmente... de repente o bagaço comoça e termina e eu num vi nada do que vc tinha falado... seria da hr fazerisso em camera lenta

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1181, sendo 6 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.