Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Shal   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Primeiro Personagem - Stallior (WIP)

Por: felipehack  

Em: 19/08/2008 14:25

Olá, esta é minha primeira Modelagem mais complexa >_< e meu primeiro trabalho postado aqui. Estou me inspirando no personagem Stallior da Marvel. Pretendo usalo para estudar mapeamento, zbrush e render ainda ^^ Postarei progresso ^^
Up >_< Só pra não ficar esquecido
Blz Felipe tá ficando bacana seu modelo!
.
blz felipehack!!! cara muito show!!! mais acho que valeria apena dodelar ele de uma forma que de para colocar o rig no futuro, ouseja mais convencional, sabe? de braços abertos e dedos abertos para facilitar n o rig. talvez até seja frescura minha, mas eu faria assim. da modelagem repito, muito show!!!
sim sim, eu pensei nisso tbm, mas né, não intendo muito de rig, nem saberia fazer, mas isso da posição seria uma boa, sendo que o personagem nem tem age loops direito >_<
Iai Galera, a coisa ta lenta aqui, mas o estudo ta saindo... Dei um UP na Modelagem, ainda falta Os Braços e mãos.. Pretendo Colocar uma armadura por cima ainda... COm a ajuda de vocês eu aprendo ^^
muito bom trabalho cara....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 6 membro(s) e 1160 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.