Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
claudiosdr   Brasil - CE
flauretti   São Paulo - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
cabelo3000   são paulo
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
belobeto   Salvador-BA - AC

Personagem WIP

Por: Kramello  

Em: 24/08/2008 21:14

ae galera, esse é meu primeiro post! ta ai alguns renders de um personagem que estou desenvolvendo! ainda falta arrumar mtas coisas, e dar mais detalhes.. gostaria da opnião de vcs! valew
ta ficando mto bom cara mais eu axo que vc poderia melhorar mais essa orelha tbm axo que o bad aid (sei la como se escreve) deveria ficar em cima da ferida nao é e a cara dele ta mto enrugada tbm mais o resto esta mto bom
humm! vou dar uma melhorada no que vc falou! valew pelas dicas
Kramello vc tah indo no caminho certo, mas checa as propoções do seu personagem, se for pra ser realista tem algumas coisas que estao fora de proporção. Os olhos, a distancia que seram os dois olhos , é da mesma largura do de um olho, sacou ? A orelha (que como o Goiabinha disse vai ter que dar uma mexida) a parte mais alta fica na altura do supercilio e a mais baixa na antura da ponta do nariz. E porai vai, sah uma olhada mais profunda na anatomia do rosto humano que vai te ajudar muito !!! vlw !
valew thrunndro, to dando uma estudada em anatomia, baixei algumas apostilas e tal! acho que vai me ajudar! assim que eu fizer as correções necessárias eu posto aqui de novo! valeew mesmo, abração!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Eu não tenho o q reclamar, fico mt bom, apesar q o zbrush tem limite né de smooth. aí só jogando no max p/ deixar ele mais suave ou to enganado?
www.mhartista3d.xpg.com.br
fala pessoal! então, eu fui voltar a trabalhar no personagem mas corrompeu o arquivo! :/ foi falha minha, hahaha então resolvi fazer um "estudo" do corpo! nesse modelo eu não usei nenhuma imagem de referencia, só mentalizei algumas esculturas do Michelangelo e fui vendo o que dava, chegou nisso ai.. hahahaha queria ouvir a opnião de vcs! valew!
então resolvi fazer um "estudo" do corpo! nesse modelo eu não usei nenhuma imagem de referencia, só mentalizei algumas esculturas do Michelangelo e fui vendo o que dava, chegou nisso ai.. hahahaha cara, legal que tah comecando a estudar. agora NUNCA, mas NUNCA estude anatomia sem referencias. nao te leva a nada nao... meus comentarios sobre tua modelagem seriam 100% sobre anatomia, poderia escrever paginas de erros que vc cometeu neste ultimo modelo, mas como nao usou referencia, prefiro nao comentar. esta eh minha opniao....faca um novo busto, mas seguindo referencias...vai perceber a diferenca meu brother. abracos e bons estudos....aguardo um busto novo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
huumm, blza.. valew a dica grommie! se eu conseguir, hoje mesmo eu faço outro busto seguindo referências! vou tentar corrigir todos os erros e seguir o máximo possivel a anatomia correta valeww abraço
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Kramello faço minhas as palavras do Grommie! Mas no geral tá muito bom mostra que vc já domina as ferramentas do Zbrush agora só estudar anatomia que é sempre complicado de ser fazer perfect.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 8 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.