mais um up, agora com cabelo e com mais gloss na boca,,, vou regular o speculiar do batom para reduzir um pouco o brilho... vou fazer ajustes na pele. a sombrançelha tá meio fora do lugar hehe. e o cabelo é quase isso, preciso fazer uns frizz pra espalhar um pouco mais e dispersar mais um pouco.. tá muito lakê. hehehe... os olhos é que está complicado vitrificar.. pois quando coloco um reflexo de vidro e talzz.. a luz passa menos pela cornea. e perco o realce da retina...
como faço pra fazer um reflexo e passar muita luz pra manter o contraste da retina?
no mais tá ficando próxima da personagem... acho que quando eu acertar mais os cabelos.. a sombrancelha e empinar um poucm ias o nariz.. vai aproximar bem... quem quiser tirar algumas dúvidas, é a Natalie Imbruglia.. to me virando pois usei uma foto de referencia frente e lado, e to tentando aproximar por outras fotos que baixei dela.. e tá muito complicado.. mas algumas coisas eu consegui aproximar.. o resto vamso ajustando. devagar eu chego no resultado final...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg