Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fabiomsilva   usa - Internacional
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Katana 3D

Por: chupeta1  

Em: 01/09/2008 15:21

ola galera, nao faço muitos comentarios aqui no forum, mas frequento e vejo os trabalhos da galera a algum tempo ja. Sou digamos que aprendiz ainda do 3D studio max, a bastante tempo, nunca levei essa coisa muito a serio, faço as coisas apenas por hobbye, tenho apenas 16 anos e ta ai meu ultimo trabalho... sugestoes e criticas de voces seria otimo.
ai cara... muito bom seu trabalho! mas ainda ha muito oq aprender e estudar. a lamina das espadas estao pequenas, ou aumenta ela, ou diminiu o cabo. a mesa parece estar flutuando. podes trabalhar mais a iluminação pra tirar esse pequeno detalhe!!! vai postando mais uns up's com essa modificações ai... a gente vai ajundando a melhorar ser trabalho!! falows, ate a proxima!
fico melhor o cabo da espada agora? diminui um pouco. o que eu posso fazer na iluminaçao pra mesa nao ficar ''flutuando''?
me parece q a espeda ficou melhor... tem q dar uma estudada no material de iluminação q tem no site!
pareçe ke esta muito granulada sua imagen... aumenta os subdvs.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
como as peças do piso são grandes acho q seria bom se as modelasse e aplicasse array ao invés de aplicar bump

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125, sendo 4 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.