Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC
Magiste   São Paulo - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Tina

Por: guais  

Em: 02/09/2008 23:21

galera estou trabalhando num projeto low poly sem turbosmooth.... amanhã vou começar a por uma roupa neste modelo críticas e sugestões são bem vindas
interessante... posta mais avanços seus nesse trabalho, para q possamos falar algo.. falows
Está ficando bem bacana seu modelo! Só dá uma revisada nos loops e proporções em algumas partes do corpo de sua personagem! Abraço.
Achei os pés dela meio pequenos!! Faz um teste aumentando eles e você vai ver que sua personagem parece ganhar mais peso e ter mais base no chão!! Manda ver que vou acompanhar!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
marcio.alain ela ainda contém algumas falhas mas vou continuar apenas como estudo Edson tenho um problema sério com proporções mas já sei como resolver nos modelos futuros Elinewton tenho problemas com proporções já q eu mesmo faço meus blue prints e desenho não é muito meu forte :D , de fato os pés estavam pequenos (como sempre :( ) tentei ajustar com o calçado segue aí mais um up com roupas [/b]
iai cara...ta bem bacan o modelo...me pareceu bem modeladinho e tal.....só o pé mesmo q ta meio desproporcional...no mais ta bala....isso ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender tenho sérios problemas com proporçoes sim... mas já entendi os concetos de como resolvê-los fiz uns testes de deformações q ficaram meio estranhos.... entao remodelei e agora acho q vai dar certo
Continua upando a modelo que estamos acompanhando!! Esse último post me lembrou os bonequinhos do "The Sims" !! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton é mesmo.... ficou parecido :) .... a idéia é mais ou menos esta elinewton :D ... tipo modelo feito pra video game porém com mapas bump e specular segue aí mais um up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119, sendo 3 membro(s) e 1116 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.