Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gchiou2008   Brasil - SP
Brunomps   Portugal - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Notebook Model

Por: Taygon  

Em: 03/09/2008 15:43

Boa galera! Estou com um problemão ao modelar um notebook! Sempre fui autoditada e gosto disso, e este fórum sem dúvida é oque mais me auxilia neste fator. Tentei e re-tentei no mínimo 10x, mas agora vim aqui pedi "arrego" aos amigos colaboradores. O problema é que não aprendi 100% a controlar "produtos" que tenham curvas no seu design. E neste notebook não esta sendo diferente, chega na parte onde tem várias curvas próximas eu não consigo passar por ela. Já tentei boolean, meshsmoth e por último agora estou tentando fazer a curva através de vários chamfres, mas também não esta fluindo. A pergunta é, existe outra forma para eu pesquisar, ou analisando estas imagens, devo me aprofundar em determinado assunto? Vou fica grato desde então, e oque precisarem que eu poste eu vou esta colaborando. Valeu galera!
Esta é a foto do produto em macro, onde esta na mesma posição da modelagem. Vejam que tem uma curvatura, e são próximas. Com as formas que tentei, quando faço, as edges se misturam, por esta muito próximo.
deleta este tópico por favor, não prestei atenção e postei no lugar errado, desculpas! Já criei um igual porém no lugar certo.
http://taygondesign.com.br/blog/
num sei se posso ajudar, mas quando fores aplicar o chanfer na segunda vez, diminiu o valor... se nao ele mistura e sai tudo do lugar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 6 membro(s) e 1161 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.