Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
leoaks   Brasil - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
bbruschi   São Paulo - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB

Primeira Imagem/Avaliação

Por: Robson serion  

Em: 10/09/2008 13:30

:D agora eu acho q vai...na primeira a imagem ñ anexou......eu diminuí um pouco a qualidade pra poder postar....estou aberto a críticas e sugestões......Obrigado!
tá bom rob, mas eu achei um pouco escura. se deixar o gi mais forte fica melhor.
V-Ray 1.5 User
sim está ok muito bom so achei o bump do piso muito intenso apesar dele ser bem afundado mesmo néh ! achei ke a unica coisa ke faltou foi aluminaria do centro da sala ! a luz esta central mas nao tem luminaria rs... só isso ! agora uma pergunta vc fez esse tapete com hair and fur ? valew ! ..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ola, Rob, parabéns pela imagem!!! Muito bom, o tapete pode melhorar, aplicando um displacement. Poe uma luzes dicroicas no teto, faz um rebaixamento com gesso, acho que ficaria legal!! Melhora tb a iluminação, ficaram areas claras e outras um tanto escuras, resolve isso ae, ou se for do seu gosto deixa como está, não sei qual o concieto que usou. Mas a composição esta massa, vai postando evoluções, vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu pelas dicas...e agradeço os elogios...nessa imagem acho que não ou mexer mas tem uma outra pra iluminar e renderizar....assim que ficar pronta vou postar tbm....obrigado mais uma vez... Até!!!
Algumas Imagens da mesma época....
Depois vou postando mais imagens.
cara!

Acho melhor se vc separasse cada tipo d imagem em tópicos diferentes para ficar mais organizado.

Imagens de maquetes em um tópico e imagens artisticas (não de maquetes) em outro tópico.

Agora sobre suas imagens, precisa melhorar nos materiais e iluminação.
ok...entendi....vlw!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo nenhum membro e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.