Lord of Darkness

Por: Glauco Longhi  

Em: 10/09/2008 18:54

Fala grommie! Sempre quiz modelar esse demonio da Lenda...o seu ta ficando animal cara!!! Eu so daria uma atenção especial para orelha, porque vendo essa referencia do filme que você postou, ela não tem tantas ramificações de cartilagens internas igual a do seu modelo....seria mais uma orelha de touro mesmo mais lisa. Não sei posso estar errado, precisaria olhar algumas referências....mas o seu modelo ta showw....parabens! abraço
Felipe Roque

Portfolio
http://www.feliperoque.blogspot.com

[email protected]
como eu ja disse antes....ta muito doido esse cara...curti pracaray a modelagem....to acompanhando.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
kra ja te falei e falo novamente, parabens, vc tem evoluido muitooooooo fico feliz em ver sua evolução, seus trabalhos estão cada vez melhor, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
maravilhoso!! lembrei do filme, velhos tempos,rsrsrs parabéns meu caro.
Fantastico!!
Marcelo Rodino
[email protected]
Elton Petruz - vlw pela forca cara sk8erboy - obrigado Diogoww - pode deixar que posto o final aki. obrigado Blackviking - obrigado meu brother Neosnake - vlw, obrigado Elinewton - vlw cara, obrigado Felipe Roque - po, obrigado cara...a orelha vou rever sim. abracos bender - vlw meu brother saulo lísias - agradeco demais a forca saulo....abracao meu caro corato - obrigado rapaz marcelo rodino - obrigado Estou terminando em breve posto mais. obrigado pela forca galera. abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
grommie e o ZBrush! Muito louco o trabalho! Me aventuro de vez em quando no ZBrush também, mas como me bato para passar o "displacement" para o material do Max, não costumo usá-lo ainda com frequência. Parabéns aí e segue que estamos acompanhando.
Fala Edson, obrigado pela força rapaz. grande abraço em breve posto por aqui os ups.
Boa Grommie, ta mandando bem ;) Só acho que tu pode fazer um cenarinho e mais alguns detalhes no chifre, mas ja é um ótimo resultado para portfolio.
fala banzato. obrigado cara....assim que terminar posto aki vlw brother

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 239

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.