Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Luuaan   Vila Velha, ES
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
arteiro   guarulhos - SP

Estudos rapidos no ZBRUSH

Por: Blackviking  

Em: 10/09/2008 23:37

Fala Mansilha segui sua dica vamu ver se esse fica bom mais um Up
fala black legal cara, mas dah p melhorar bastante coisa ainda hein! principalmente proporcoes e volumes manda bala meu velho to acompanhando abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Fala grande Grommie, tem uma pá de coisa para melhorar mesmo mas não finalizei ainda só estou postando os wips.Vou tentar fazer esse com mais calma para ver no que vai dar valew irmão. Segue ai mais um wip
kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou teu fã teus trabalhos são show sempre quando vejo seu nick na lista sei que tem models feras. parabens cara, sucesso e to querendo ver o final do WOLVERINE.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opá Valew a força Saulo legal que vc gostou deu uma boa incentivada ! Obrigado irmão.
Black q show hein velho!! linda modelagem, mas a dica do Grommie eh mt válida. uma sugestão? Procura no Google por Frank Frazetta, pra mim ele eh o mestre em anatomia! Maior desenhista q já vi! olha q os desenhos dele são assinados de 1970! hehehe só esfumim, e lápis meu velho!!! hehehe o cara eh um monstro, só umazinha pra vc se inspirar (ele desenha no estilo de personagens q vc curte) ^^ Abraços ai, e bom WIP =) toh acompanhando!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Blz Rodrigo concordo com vc Grommie sempre dá boas dicas é o tipo de cara que sempre gosta de ajudar, pode ter certeza que eu sempre levo em consideração todas as dicas do meu chapa Grommie. Her o Frank Frazetta conheço colecionava CONAN pra vc ter uma idéia meu apelido é Conan. Boa dica e bem lembrado Rodrigo obrigado vou dá uma olhada valew.
Orra Blackviking, ta ficando bacana esse Wolverine... quero ver ele finalizado velho!!! Segue ai... Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
aproveitando o tópico sera que alguem sabe aqui como importar um bump ou normal bump do z-brush para colocar num personagem no max, queria saber isso...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valew Edu E ai sk8erboy sei como fazer isso mas não é tão simples de se explicar pelo forum pelo menos a técnica que eu aprendi não é.Pode ser que exista outras mais viáveis. Mas vc deu uma idéia posso fazer um tutor básico e colocar aqui na 3d1 não vou prometer mas vou tentar um jeito de fazer isso. Valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 1 membro(s) e 943 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.