Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS
RSFX   São Paulo
veny   Brazil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
flovecchio   santos sp - AC

Estudos rapidos no ZBRUSH

Por: Blackviking  

Em: 10/09/2008 23:37

Hehehehe os desenhos do Conan dele são mt bons, já vi alguns. boa idéia ai do tuto, segue no Wip q tah show abraços!!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
ai black...tu ta virado numa máquina de modelagem...huahuahua...muito bons teus medelos velho....o wolverine ta d+...isso ai .....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew SEphIRoTh e Bender :D Agora estou sem tempo mas aos poucos coloco uns ups: :D
+1
+1 Não tá finalizado só um teste valew.
hahahaha maaassaaaa! mt boa a idéia rs
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi o primeiro foi tu SEphIRoTh rsrsrsr Segue um estudo rápido depois posto mais do Wolverine. De alguma forma essa imagem lembrou meu avô que não teve um fim de vida muito legal.
Ai Viking, estou acompanhando um a um teus trampos. Temos algo em comum pelo jeito. Marveis e Rock'n Roll...hehe. Cara posta o Logan na penumbra com os caninos e as garras brancas se sobresaindo, ta ligado? Quando tu postou o primeiro modelo me pareceu pela boca do boneco que tu ia colocar o famoso charuto do "lobão". hahahha. Tá muito tri. Quanto ao velhote ali... ficou meio triste a história. Só faltou um fundo meio hospital para causar um mal estar na galera...hahahah. abraço!

www.trace3d.com.br
Gostei do ultimo!...curto esse estilo meio "reborn" abraço flws
Portfolio: www.toco3d.com
legal black...mas agora, puxando mais para o realismo, faltou muito de proporcao e anatomia hein cara.... provavelmente quis resolver tudo bem rapido, mas se tivesse ido com calma ficaria melhor manda bala meu brother abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 2 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.