Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
pacman   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
betoboo   Rio de Janeiro
Rick Rici   Brasil - SP

Barracas de feira

Por: javeson  

Em: 15/09/2008 11:36

opa e aee pessoal como nunca postei nem um trabalho meu segue aee o primeiro bem basico são barracas de um evento da revista veja baseado nas barracas do mercadão aqui de São Paulo o que posso dizer antes de tudo é que as frutas e lementos são apenas para preencher a barraca por isso não dei muito detalhe e o blur do reflexo foi de proposito obrigado desde ja familia 3d. fiz no 3dmax e renderizei no mental é a primeira vez que uso. valew
estou pelo principio da humildade
muito legal, gostei da modelagem, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
falae camarada tudo blz ? pra ficar mais realista só precisa dah uma ajeitada nos materias .e na iluminaçao . fora isso a modelagem tah otima gostei PARABENS .vlw abraços .
opa e aee galera muito obrigado pelos comentarios bom foi bastante corrido mas como não gosto de desculpas para sempre aprimorar aceitos seus conselhos para tentar melhorar muito obrigado desde já e estarei postando outros modelos obrigado.
Javeson - Faça em um ambiente mais claro, não precisa compor nada, apenas um fundo branco ou cinza bem claro, para dar uma idéia de dia oque remeterá a feira. Entende a situação? Com isso vai dar até mais valor a sua modelagem que esta bem bacana.
opa obrigado pela dica vou fazer um teste no final do dia e postar aqui pra ver como fica aproposito escuro foi proposital mesmo por causa do evento que vai ser escuro mas pode deixar vou fazer essa alteração obigado pela dica taygon

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1108, sendo 3 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.