"Lupus3d" disse: Fala lobo... tb sou lobo.... mas maluco... ta duca!! Tu é muito fera... adoraria saber modelar assim... maior inveja mesmo.... mas so pra nao terem o q falar do seu modelo... q em termos de modelagem nao ha mesmo o q falar, ta perfeito.... eu arrumaria um outro jeito de prender esse martelo... desse jeito fica meio dificil dele usar...kkk... mas eh detalhe... parabens ai!! AbraçosÉ meio sinistro mas....... " se tu é Lobo", é meu primo. Han!? auhauha mas é a mais pura verdade sabia? tem uma cidade do interior da Bahia chamada Santo Antônio de Jesus da qual tem a amostra a arvore genealógica da familia Lobo numa igreja que lá se encontra. Na casa da minha vó, ela tem um livro " a historia da familia Lobo ". Não cheguei a ler....mas a única coisa que posso te afirmar é que é uma familia só. Loco ne? ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.
Total de membros registrados: 138597
Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.
Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 11 membro(s) e 668 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, emarin, Ale Marques, JesusEnzo , Duda, Renatto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .