Sketchbook - Vitor Lobo

Por: Vitorlobo  

Em: 16/09/2008 22:55

Po.. vlw hein pessoal =D Gromie : Calma rpz...é só o inicio de tudo hehehee :) mas vlw o alerta. Continuando............ " bem á frente de antes....." Espero que gostem...... " ainda n terminei hehee " :lol: A ..pessoal....quanto aos erros anatômicos, se puderem me ajudar com referências eu agradeço muito :)
www.boxmodeling.blogspot.com
Bacana Vitor, finaliza os modelos que vai show de bola ;)
Banzato: Vlw banza =D Continuando............to quase terminando a modelagem xD[/img]
E dai vitor blz? Cara muito fera o guerreiro. Me deixou curioso, os acessórios vc está modelando no zbrush mesmo??? Toca ficha ai que estou acompanhando. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: E dai vitor blz? Cara muito fera o guerreiro. Me deixou curioso, os acessórios vc está modelando no zbrush mesmo??? Toca ficha ai que estou acompanhando. Abraço!!!
Ae Mansilha vlw cara. Então, o material estou fazendo no XSi cara :) ...na verdade estou usando XSI, SILO e zb :)
Ae pessoal blz? então, fiz um update do modelo....e estou quase finalizando. Mudei a boca, pés, canela, botei mais acessórios, detalhes etc..... Já to fazendo a retopologia lowpoly no silo , vou explorar mais um pouco os alphas no modelo e mandar brasa. Jajá começo a texturizar também. :seila: :seila: :seila: :seila:
Nossa esse ultima ta demais! muito louco! parabens
bahhhh......esse último ta show mewsmo cara....bacana esse modelo.....parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Quando Crescer Quero Ser Bom Assim,srs! Cara, me tira uma duvida: porq começar em outro prog se o zbrush faz o mesh desde a base? tem alguma diferença ou é só questao de gosto isso de começar em outro e finalizar nele???
"3duardo" disse: Quando Crescer Quero Ser Bom Assim,srs! Cara, me tira uma duvida: porq começar em outro prog se o zbrush faz o mesh desde a base? tem alguma diferença ou é só questao de gosto isso de começar em outro e finalizar nele???
Acredito que seja questão de gosto. Particularmente não gosto muito de desenvolver base mesh no zbrush quando tem que fazer uma mão, ou um pé por exemplo. Isso pq as zspheres ficam bugando na tela e você tem que desenvolver arte manhas para seguir em frente. Dá pra fazer, mas acaba perdendo tempo....mas enfim, tem gente que dispensa outros softwares .....questão de gosto :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 179

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.