"mansilha" disse: E dai vitor blz? Cara muito fera o guerreiro. Me deixou curioso, os acessórios vc está modelando no zbrush mesmo??? Toca ficha ai que estou acompanhando. Abraço!!!Ae Mansilha vlw cara. Então, o material estou fazendo no XSi cara :) ...na verdade estou usando XSI, SILO e zb :)
"3duardo" disse: Quando Crescer Quero Ser Bom Assim,srs! Cara, me tira uma duvida: porq começar em outro prog se o zbrush faz o mesh desde a base? tem alguma diferença ou é só questao de gosto isso de começar em outro e finalizar nele???Acredito que seja questão de gosto. Particularmente não gosto muito de desenvolver base mesh no zbrush quando tem que fazer uma mão, ou um pé por exemplo. Isso pq as zspheres ficam bugando na tela e você tem que desenvolver arte manhas para seguir em frente. Dá pra fazer, mas acaba perdendo tempo....mas enfim, tem gente que dispensa outros softwares .....questão de gosto :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 179
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .