Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leandro   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
neopen   Mogi Guaçu
CNC   Caçador -Sc - SC

Sketchbook - Vitor Lobo

Por: Vitorlobo  

Em: 16/09/2008 22:55

Ae pessoal da 3d1 sou novato aqui...mas estarei postando meu sketchbook afim de mostrar uma prévia da minha demoreel da qual estou desenvolvendo para arrumar trabalho na área de CG, em outras regiões ou se possivel, por aquí mesmo. Mas enfim, espero que gostem: Bruxa: Gorila: Castor: Ambos ainda estão em progresso...mas estarei postando até o fim! Espero que seja um post proveitoso para todos e é claro, que gostem :). [/img]
www.boxmodeling.blogspot.com
Bacana!!!!!
Fala ai vitorlobo blz? Curti seus trampos hein. Bacana mesmo. So uma coisa q achei estranho, os pés do castor!!! não estão ao Contrário? Pq o pé esquerdo está com o dedão pra esquerda e o pé direito com o dedão pra direita. A menos q os pés desses animais sejam diferentes dos humanos mas ai os dedos estão invertidos... Estou errado e ficando louko? rsrrsrrs Abraços e Parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
e verdade os dedos do castor esta ao contrario o gorila dicou muito loko cara parabens
levi_assistec : Na verdade isso é só impressão mesmo. Digo isso, pq como ainda está em progresso, alguns modelos eu só deixo em mesh pra depois pegar e trabalhar nele. Eu to fazendo todos modelos praticamente de vez o.O... dai desencano de um por um tempo, pego outro e por ai vai.....até todos ficarem prontos. goiabinha : Que bom que está gostando mano =] Continuando: Gorila: Castor: Jajá estarei postando mais :)
Mais um modelo que estou fazendo...um guerreiro estilizado: =D Espero que gostem...
esse guerreiro está ficando filé heim?!?! ta ficando bem loko! abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito massa Vitor parabéns!
Show de bola! Parabéns! Abraços.
vitor, tenho acompanhado teus trampos no 3d4all, c tem evoluido bastante meu brother. parabens pelo esforco, tah valendo a pena tem alguns erros brutos de proporcao e anatomia, mas continua cara... tem seguido referencias? use sempre hein! abracao e manda bala
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 8 membro(s) e 847 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.