meu gelo....

Por: hass  

Em: 23/09/2008 10:35

Olá galera gostaria que comenta-se sobre meu gelo....abraço
Heitor Salgueiro - Designer
olá.. bom dia.... legal o seu gelo.. gostei... mas senti falta de um pouco de água no chão... gelo derrete né.. rsrs e acho que por dentro ele não é tipo.. perfeitinho.. normalmente tem umas bolhas de ar.... mas no geral tá legal sim.. parabéns aí.... vai se especializar em criação de materiais? rss abraço...
Legal seu gelo, mas como o cara ai disse sweria legal vc adcionar água, mas ta no caminho...vlw
Cara manero em você renderizou com o que? e é material standard, vray, mental ray manda um tuto ou alguma matéria estou precisano de fazer gelo em uma cena =)
http://taygondesign.com.br/blog/
Pode crer ficou legal mesmo. Falai como voce fez. Parece que tem um reflexo amarelo no meio dele. Abraços
cara o material realmente ficou muito bom, todos estão curiosos sobre qual shader vc usou! abraço
Desculpa ai hass... sei q nao eh facil fazer gelo, mas eu nao gostei nao.... acho q ta no caminho.... mas ainda falta um pouco.... - esse amarelo nele nao ficou legal. - ele ta MUITO quadrado (muito certinho).... parece ate q ele é oco (parece q so tem a "casca"). - as quinas estao estranhas. com certeza umas bolhas de ar e uma agua no chao, vao ajudar a melhorar a sua composicao.... mas acho q so isso nao vai resolver seu problema... se vc tiver usado vray, segue este tuto aqui q acho q vai te ajudar MUITO e vai te dar um direcao melhor... mas acho q da pra seguir o mesmo conceito para o mental tb... abs http://www.dareoner.com/TUTO-ice.htm
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127, sendo 4 membro(s) e 1123 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.