Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Dança do ar

Por: Caue Rodrigues  

Em: 16/10/2013 07:52

Olá, novo job feito com o Max + Corona Renderer

Esses ventos ae que tu faz dão um dinamismo na imagem!! Muito bom, parabéns!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Vlw man!! Essa simulação faço direto no marvelous msm.
Muito bom, gostei muito da iluminação e dos materiais a simulação de vento na cortina ficou muito bom.
Parabéns!
Esse renderizador promete estou gostando de ver os testes com ele, muito bom o trampo cara.
Barreto
Vlw João, o que mais tenho gostado nele é a difusão da luz, muito suave, é bem facil de setar, sobra tempo pra pensar em outros detalhes...hehehe

Outra coisa, materiais, reflexos borrados, pode reduzir beeem o glossy que fica top, coisa de 0,3 (imagina fazer isso no vray...).
boa!

esse corona parece ser bem interessante.
Muito boa.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Nossa, que cena linda e maravilhosa, demais mesmo. Você é um dos artistas gráficos de que mais gosto de ver trabalhos 3d aqui na 3d1, dentre outros ótimos artistas gráficos que tem aqui também.

Essa sua cena ficou divina mesmo, como sempre e essa iluminação maravilhosa que você faz em todas as suas cenas 3d, fazem muito bem aos meus olhos...huahuahua =]

Foi vendo trabalhos como o seu, que eu comecei a estudar a \"Corona renderer\" no ano passado ( 2013 ) e de lá pra cá me apaixonei por este renderizador maravilhoso pro 3ds Max.

Realmente no ano passado, uma das maiores novidades no mundo da Computação Gráfica, foi realmente a ascensão/ crescimento exponencial do Corona renderer.

As novas versões do \"Corona renderer\" prometem muito e sempre estou visitando o site pra ver o que vem ai pela frente de novidade. Uma das coisas que ainda sinto muita falta no Corona renderer, é os efeitos de glare, pois \"glow\" ele ( Corona renderer ) já tem e também sinto falta de materiais do tipo SSS ( Sub-Surface Scattering ).

Tomara que nas versões futuras do Corona renderer, implantem shaders do tipo SSS ( skin- pele ) nele.

Linda imagem, Caue.

Parabéns.

Nota 1000.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710587.

Total de membros registrados: 138048

Últimos membros registrados: Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 5 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, Ashuran026, Diatea, wmlink2step.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.