Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Nossa, que cena linda e maravilhosa, demais mesmo. Você é um dos artistas gráficos de que mais gosto de ver trabalhos 3d aqui na 3d1, dentre outros ótimos artistas gráficos que tem aqui também.
Essa sua cena ficou divina mesmo, como sempre e essa iluminação maravilhosa que você faz em todas as suas cenas 3d, fazem muito bem aos meus olhos...huahuahua =]
Foi vendo trabalhos como o seu, que eu comecei a estudar a \"Corona renderer\" no ano passado ( 2013 ) e de lá pra cá me apaixonei por este renderizador maravilhoso pro 3ds Max.
Realmente no ano passado, uma das maiores novidades no mundo da Computação Gráfica, foi realmente a ascensão/ crescimento exponencial do Corona renderer.
As novas versões do \"Corona renderer\" prometem muito e sempre estou visitando o site pra ver o que vem ai pela frente de novidade. Uma das coisas que ainda sinto muita falta no Corona renderer, é os efeitos de glare, pois \"glow\" ele ( Corona renderer ) já tem e também sinto falta de materiais do tipo SSS ( Sub-Surface Scattering ).
Tomara que nas versões futuras do Corona renderer, implantem shaders do tipo SSS ( skin- pele ) nele.
Linda imagem, Caue.
Parabéns.
Nota 1000.
Forte abraço e sucesso.