Projeto Santuario.

Por: Claudio  

Em: 23/09/2008 19:40

Amigos Estou A Fazer Um Santuario. O Descrito Na Biblia Para Que Vai Ter Uma Serie de Renders e Animacoes. Gostaria de Ajuda dos Meus Amigos 3dgrÁficos da 3d1.esses Sao Renders de Teste e Vray , Mas Queria Opinioes Sobre Em Que Render Se Enquadra Nesse Projeto.o Q Vai Ter Na Cena: Muito Ouro,couro Prata Bronze, Terra.desde Ja Obrigado.
na primeira cena... a cena esta muito virtual, ta faltando sombra...
olá irmão.... realmente faltou um pouquinho de sombra... mas nossa.. tá muito bom.... rrsrs é a templo do deserto né... só precisa detalhas as pilastras um pouco.. lá em cima.. onde junta com o teto.. na biblia descreve uns detalhes... mas pow.. sem ter referências visuais p/ seguir... tá perfeito... parabéns.... vai fazer a externa dele tb?
a 2 img..está excelente...indiana jones....
poxa ficou muito bom hein gostei muito da segunda imagem.. o material do ouro esta muito bom.. a arca da aliança tambem esta muito bem feita.. a textura do chao eu acho que poderia dar uma melhorada.. faz um render com ambient occlusion acho q vai valorizar mais a cena.. abraço irmao
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.