Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Igor   San Alberto Paraguay - AC
dinizlima   Londrina - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Demonio

Por: Francis  

Em: 25/09/2008 16:01

Segue imagem para forum
a modelagem ta estranha cara, as texturas tb, da uma estudada no software faceconfig da blur
Fala Francis, td bem cara??? Então, interessante esse demônio ai... Achei que as texturas e a iluminação precisam ser um pouco mais trabalhadas... os olhos dele quase não da pra ver, ta muito escuro... a textura precisa fazer um mapeamento legal ai... vc modelou o corpo todo ou só a cabeça??? Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
acho q rolou um excesso de criatividade, e me desculpe pois sei q é dificil receber criticas sobre um projeto nosso, e como um filho,rsrs mas a ideia central esta boa, porem eu acho q deve ser trabalhada, pense com carinho, pois se a ideia é ser bizarro, passou um pouco do ponto, e ficou estranho, mas isso na minha opnião. e como o Edu comentou, o mapeamento tem q receber uma maior atenção. Siga em frente e espero ver oa up's se tiver ele de corpo inteiro, posta ai! até
muiot louco isso cara....
AÊ francis olha aqui no fórum alguns wireframes de malhas que o pessoal modela pra vc entender melhor como se faz detalhamentos
ta feio pa dedéu, mas com o tempo vc melhora abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 2 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.