Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Anderson Leao   São Paulo, SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ken3d   brasil - AC

MÃo No Zbrush (w.i.p)

Por: 3duardo  

Em: 27/09/2008 16:56

Tem Um TempÃo Q TÔ Querendo Retomar Meus Estudos No Zbrush, Consegui Um Tempo Q Fiz Essa MÃo Ai Pra Brincar, Ainda Nao TÁ Bom, Mas TÁ Indo, Srsr AliÁs Queria Pedir Pra Galera Q Curte O Z, Retomar O Grupo de Estudos Pra Evoluirmos Juntos.
Um Up
e ai 3duardo blz? cara muito boa sua modelagem hein...eu nao consigo modelar nem um dedo que dira uma mao ahuahuhauahua cara coloca umas veias ai e uns machucados,acho q iria ficar legal... aguardando mais up's e de novo parabens pela modelagem muito boa mesmo PAZ
legal cara, tah super cartoon. nao sei se a ideia eh ser realista de qualquer forma, o dedao tah mto grande. abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Valeu Edone, boa ideia as feridas, srsrsr grummie, valeu pela força, vou dar uma ajeitada no dedão e a ideai era ficar cartoon mesmo, ainda nao cheguei a um nivel de gerar realidade no Z como vc mas quero caminhar pra isso, ssrsrsr
ta no caminho mesmo. como é cartoon...ta bem legal, mas se quiser deixar realista...tem que diminuir os dedos, principalmente o dedão e o indicador. achei os dedos um pouco finos.
valeu fio, acho q posto um up hj ainda, srsr
Seguindo A Ideia da Cicatriz. . . Rrs Diminui Os Dedos Em Questao
Muito bom! ams parece que o dedão tem uma dobra a mais se não for isso é a primeira dobra que esta muito grande da uma olhada ae! mas a modelagem ta muito boa , da até vontade de se aventurar no zbrush xD parabens!
legal eduardo...bem cartoon mesmo... cara, obrigado pelo elogio, mas to muito no comeco, tah longe ainda do realismo. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 980, sendo 1 membro(s) e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.