MÃo No Zbrush (w.i.p)

Por: 3duardo  

Em: 27/09/2008 16:56

se vc começar JaNightmare, nao vai largar esse programasso, é muito gostoso "brincar" com ele; pô grummie, vejo seus trabalhos aqui, sao muito bons, vi tbm seu blogs, se nao xegou ao nivel da realidade falta bem poco,srs de coração parabéns!!
cara, tá ótimo, tu iniciou pelo próprio zbrush ou por outro software ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
no zbrush mesmo , usei zspheres
mais um UP. Tô acertando o dedão,ssrs
rapaz esta bem logo hein...e a cicatriz ficou boa tb cara,sem falar nos detalhes q vc esta acrescentando...mas ai mete um soco ingles ai nessa mao cara hauhauhauhauahuah estou acompanhando seu post,ele esta bom demais...e vai postando umas dicas tb cara para qm ta começando "isso se vc quizer ne" flw rapaz e parabens PAZ
axo q o dedao miorou,rsrs soco inglez já é violencia d mais né fio,rsrsr edone, tõ começando cara tõ precisando de dicas, srsrs mas me add no msn ae a gente troca uma ideia. :)
cara, puxa as unhas um pouco para fora, define melhor as dobras dos dedos, deixa os alphas e detalhes finos por ultimo. se quer fazer uma mao muito legal, busque referencias, poses, estude as proporcoes, que estao erradas. tudo depende do seu foco se eh soh um estudo de uma mao cartoon, beleza...mas pelo visto esta querendo evoluir neh. espero estar ajudando, n me leve a mal abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
valeu grumie, é só estudo sim, tõ criando coragem pra desenvolver um personagem inteiro, gosto do cartoon, mas todas as dicas sao de grande valia, jamais levaria mal cara, opine a vontade, desde q sejam construtivas, porq essa é a ideia do forum mesmo né nao, srsr
minha intenção era pra ser uma mao cartoon, srsr mas tá ficando diferente, srsrs
esta ficando bem legal cara...vou add sim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 9 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.