Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
marcio.alain   Curitiba - PA
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
fabiospinasse   Vitória - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

primeira vez com MR

Por: israelM  

Em: 30/09/2008 19:06

Fala galera boa, estou começando agora a usar o Mental Ray, to apanhando na textura e na luz, mas to estudando! So usei uma luz, e material raytrace, to meio perdido..hehehe Max 2009 64b Abçs
cara gostei do modelo agora só falta dar uma animada em.hehehehehe gostei dah iluminaçao .coloque ele em um studio,ficaria muito bom.melhore um pouco as texturas tbm.flw abraços.
a video curso aqui da 3d1 sobre Mental Ray é muito bom heim, vc vai dominar rapidinho! abraço
Vlw cesarfg Visistei seu site e adorei o inicio... Parabéns! Abç
Bem legal pra quem tá começando. Parabéns! Abraços.
Bem legal pra quem tá começando. Parabéns! Abraços.
Eu gostei bastante da iluminação e dos materiais, as peças estão parecendo de plástico mesmo e as juntas de metal. O que eu não entendi é esse defeito do lado direito do céu, tem uma faixa mais clara.
Muito bom... só a criatividade do robô em si já matou a pau! parabéns!
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com
modelagem e textruização boa..falta só animar...
Cara seu modelo está muito bonito, agora o render no mental ray não está legal, ara mexer no mental ray eu te aconselho a não usar o day light, pelo menos não agora, cria umas luzes de preferencia uma quente e outra fria, uma de um lado e outra de outro, depois uma branca mais suave, vc vai então estudando e vendo como as luzes se comportam, mas parabéns ai pelo ótimo modelo, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 8 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, atilagripp, Geraldo Nunes, klogg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.