Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Lince   Farroupilha - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Biped Cheios da grana

Por: guiblayd  

Em: 07/10/2008 14:22

depois de aparecer no programa 3D ouvisse falar que os bipeds começaram a ganhar muito dinheiro, ai esta a 1ª hora que o programa foi lançado , eles ganharam isso! auhsashau fiz apartir de uma foto que um participante posto com dinheiro,
uhauhauhah que doidera.... olha so aquele ali em cima do dinheiro rsrsr que engraçado.... o outro tentando arrastar la tras... agora aquele como dolar ta de cara rsrsrs bacana um abraço
pseh, cara vlw mas vi quea iluminação ta horrivel, pq ainda so iniciante to a poco tempo no max, mas fiz ai uma ceninha simples pa galera
Cara vc pode até ser iniciante. Mas é meio dificil encontrar cenas criativas como essa =D Ficou muito show!!! Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
vlw cara algumas ideias surgem do nada uhaush vlw
cara eu adoro cenas dos bipeds... rss acho que podia até ter uma seção de tirinhas aki no site p/ estimular a criatividade da galera... sabe.. tipo.. piadinhas mudas de 3 quadros.. rsrss ia ser show... essa sua imagem é hilária.. muito criativa.... podia até cair no vestiba.. na prova de redação.. kkkkk parabéns... me acabei de rir aki.. rsrs
vlw cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 982, sendo 1 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.