Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Rick render   São Paulo - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP

Guerra dos cem anos

Por: erculesc  

Em: 11/10/2008 01:42

ta melhorando,
agora sim tah ficando bom em heheh . sucesso !!! abraços .
Ah sim, esta melhorando. Mas sabe o que penso de imagens escuras?! Penso que a imagem para ser escura assim, ela tem que ter alguma coisa em foco e esta coisa tem que ter muiiiitttoooosss detalhes, para valorizar toda a imagem. Uma opinião particular minha é que ou você deixa sua cena mais clara para que possamos ver toda ela, ou que você focalize algum objeto da cena e dê bastante vida a ele (no quisito detalhes) e prevaleça com uma imagem noturna. Uma imagem sem detalhes e escura não tem valor, porque toda sua arte esta sendo ocultada pela falta de iluminação. Não me leve a mal eheheh, só meu ponto de vista, como já disse, essa cena tem potencial. Uma sugestão de foco seria pegar próximo a uma caveira e fazer uma texturização e modelagem beeeemm trabalhada, tanto no esqueleto quanto na areia e escudo. Cara, eu ainda não tenho experiencia para uma imagem desta que estou sugerindo eheheh, mas gosto da idéia. Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 9 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.