Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Antonio   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Moudy   Rio de Janeiro
Marcleiramos   Catu-BA - BA
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Guerra dos cem anos

Por: erculesc  

Em: 11/10/2008 01:42

ola moçadato pirando de novo nas cenas, rsrsrs, ta ai para avaliação
legal cara uma dica não sei se é boa , espalhar esqueletos por ai. pa dize que houve a guerra ai so uma sugestão, mas ta bom flw
cara, ta legal a cena! só acho que podia melhorar um pouco no terreno e no mastro com a bandeira..valeu ! abraços...
valeu molçada, obrigado pela dica!!!
falae amigao tudo c erto ? cara eu adorei a cena . mais só nao gostei dah textura dah areia e do mastro esta muito grosso . põe uma bandeira com cloth vai ficar show . PARABENS . abraços ae.
Grande williamanimation, vou trabalhar na cena amanhã, ai posto aqui com as dicas qu vc me deu. Valeu Sucesso!!!
joga um bump no terreno... o mastro esta muito grosso, e perde proporção pra bandeira...
ercules - cara, a idéia é interessante, mas precisa de mais elementos na cena, como já citaram, mais esqueletos talvez, uma leve vegetação, colocar um bump na areia, talvez uma lua no fundao ou um solzao, e o detalhe mais importante: "se é um esqueleto que esta no chão, porque o escudo é tão novo?!" só se alguem passou e jogou lá, caso contrário dê um tapa nesse escudo ai, estraga ele (graficamente falando hehehe). De início é isso! Vou acompanhar. OBS: não me leve a mal em, se estou falando isso é porque vi grande potencial na cena.
http://taygondesign.com.br/blog/
Olha só, estou fazendo as alterações e comecei a usar o podroso MR!!! Amanhã tem mais!!!
é verdade Taygon, não tinha pensado no detalhe do escudo. marcio.alain realmente ta faltndo bump. até amanhã eu altero, valeu moçada. Um abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 1 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.