fabrica audi(A3)[wip].

Por: William  

Em: 16/10/2008 21:08

ai pessoal fazendo mais um. só que agora eh o audi a3 . como abri a fabrica hehehehehehe. tem que comprar os carros neh . C&C nada pronto ainda só vou postando o caminho dah modelagem . flw pessoal . abraços a todos ae em . agora nao vou parar quieto , um carro atraz do outro hehehehehhe.
williamanimation, blz? cara, quantas dezenas de carros vc já modelou??? hehehehe Cara, força aí na modelagem... vou acompanhar... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
otro??? eta maquina de modelar carros hehe dexa eu falar uma coisa!! vc modela com poligonos pra c* heim hehe força ai que como sempre eu to acompanhando
hahahahhaha maais um? hahahahahha boa sorte aiii! estou acompanhandooo cara!
superfotos - cara eu jah modelei varios mais nenhum eu terminei , agora esses ai vai tudo pra um portifoilio , claro pra trabalhar neh hehehehe. flw abraços .obrigado por estar acompanhando meus trabalhos. goiabinha- cara eu sei modelar com poucos poligonos mais eh muito chato sabe . eu prefiro modelar com varios msm que pelo menos fica bem feito hehehe. flw abraços . megomes-muito obrigado por estar acompanhando tbm ok. vou postando os procedimentos . flw abraços .
ow... mais um audi.. kkk... to falando.. pelo tanto de carro que tem aki no forum.. dava um Need for Speed BR... rsrs vou acompanhar esse.. adoro o A3 ... rrs abraço
falae chthome tudo bem ? po eu tbmacho q ue daria nisso tbm em UHAHUSHUASUHASHUUHASUHASUH. quem sabe o forum se junta com um programador ae e ffaz , quem sabe neh . ae pessoal mais um upzinho puchei a lateral no final do dia posto com o teto feito . C&C flw abraços a todos.
e aí william..poxa tem que ficar 24hrs na net se quiser te acompanhar heinn heheh...vou acompanhar este tmb! abraços!!
falae pessoal to de volta UHASHUUHASHUASHUAUHSH. como vao todos ateh agora nenhum render mais depois eu tiro uma foto dah caranga pra vcs . falae peninha tudo bem ?cara acompanha ae em nao dorme nao .HUASHUUAHSUHASUHAUHSUHASUHAS.flw abraços. C&C!!!!!!!
e ae williamanimation blz cara ??? eu so novo aki no site e tbm em modelagem, eu adoro os carros da audi e to acompanhando os ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 957, sendo 1 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.