Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
kleber13   Rio de Janeiro
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
jamir   Ananindeua - PA

fabrica audi(A3)[wip].

Por: William  

Em: 16/10/2008 21:08

Fala willian beleza??? toca ficha ai que estou acompanhando. Ta ficando show!!! abraço!

www.trace3d.com.br
williamanimation, blz? Cara, ta começando a ficar fera o carro aí. Continuo afirmando que to acompanhando! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara a evoluçao do carro ta muito boa parabens tamo acompanhando
vlw pela presença a todos . segue agora mais um upz ,com direto a render e tudo UHAHUSHUASUH. flw pessoal . abraços ae.demorei pq comrepi um celular e nao deu tempo de mecher no max .kkkkkkkkkkkkk. C&C!!
william, tá ficando muito bom mesmo..vou acompanhar..
eita q ta tendo uma febre para se modelar audi rsrsrs zoeira cara... ai muito bonito esse carro cara,boa escolha...Vou acompanhar seu projeto... e a malha dele esta muito boa bem lisinha flw parceiro PAZ
falae pessoal tudo bem com todos ? estou de volta claro que nao vou desistir . nunca ASHHUASHUAS. C&C pessoal abraços ae em .terminei o farol , logo mais termino a lanterna traseira. abraços de novo : )
falae pessoal meio sumido eu neh . mais voltei . esta ai mais um andamento . nada termiando ehehehe. ainda. mais hj devo termianr sim. flw abraços.
cara muito bom o farol é imagem nao é vc nao vai modelar ? ou é so um teste
falae goiabinha hehehehe. cara o farol jah e h modelado brother eu modelei . nao ficou muito bom . mais com o tempo . a fabrica dah audi eu vou melhorando hehehe, brigado ae em .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 8 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, Pedro Juliato, CNC, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.