Sala de Estar e Leitura - W.I.P

Por: galreg2002  

Em: 18/10/2008 16:09

Bom pessoal, aí vai uma sala baseada na sala de minha casa, até agora esta tudo bem, até a iluminação eu achei legal, q na verdade é o meu fraco, assim como as texturas, mas acho q ta legal, ai vai uma ceninha dela, mas ainda naum esta concluida, ainda vou modelar dois sofás e um centro, entaum mandem bala....C&C saum bem-vindos...vlw PS:Estou postando aqui pq é uma cena d estudo mais artistica sacam???Então, por favor, naum é necessário mover para maquete eletrônica...vlw
Achei muito bom, mas acho q tah faltando gi, saca? tah meio escura. Abracos e continua postando ups ae.
E ai 11hank11, a cena ta meio escura mesmo, mas eu achei legal, mas quem sabe eu nao mudo??eheheh...vou botar umas omnis com o valor baixinho para ver como fica...vlw
Bom, ai vai um up, preferi deixar assim, escuro, é mais interessante..ehehe...artistico...o sofá ja ta ai...vlw
hum... entendi, foi proposital. Tah legal assim, gostei do sofa heheh. Abraco
ai galreg...blz cara....então...acho bacana tmb essa parada de mais ecuro e tals...da um aspecto legal ao trabalho...mas tome cuidado ai...na 1º cena eu achei q ta tudo certo...mas ja nessa 2º..essa ecuridão não condiz com a iluminação q ta entrando pela janela...essa ai ficou muito escura velho...eu ficaria com as configs da 1º....no mais ta bacana....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Realmente bender, é q na primeira cena tinha duas janelas, ja na segunda eu fechei uma pq ela tava iluminando o sofá, aí ficou muito estranho sacou???...vlw
É pessoal, parece q eu sou o cara mais sirtudo do mundo...hoje meu computador deu um problema q ja aconteceu uma vez d novo, vou ver se um cara q conheço conserta ele e recupera os arquivos...eq raiva..grr....parece q eu perco todos os projetos q estão dando certo...mas naum pretendo abandonar, tomara q eu recupere o arquivo...vlw
e ai galreg, a modelagem ta boa, mas realmente a segunda imagem ficou muito escura mesmo..quanto ao seu pc..hehe não esquenta eu faço 3d por hobby, demoro p faze uma cena por pouca prática, e quando estou no final,sempre aconteçe alguma coisa..no pc ou bug no max mesmo..de raiva largo tudo e começo outra...abraços..
Cade o sofá hehehe tá ficando interessante abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 197

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.