Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Cidade Com Greeble

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 20/10/2008 15:06

Gente, estou começando a aprender 3ds max. são minhas primeiras modelagens. Eu tinha lido um tempo atrás o tutorial de fazer cidade com o greeble aqui do 3d1, e resolvi faze uma cidade agora. Eu fiz os prédios no greeble, usei o skylight para iluminação. Baixei alguns modelos de carros aqui do site msm. Ta muito ruim??
bacana cara....ficou legal...só falta uma iluminação mais convincente...ai fica show....parabens ....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Esta muito bom mesmo mas que nem o bender falou a iluminação da para melhorar e aquele sol que você fez ficou um pouco errado, pois o sentido da sombra esta de outra forma parabens abraço!
rsrs, nem reparei no sol, fiz ele no photoshop, e, como eu falei, sou iniciante tenho dificuldades em muitas coisas, acho que errei em tentar usar o daylight (desculpa, la em cima eu disse skylight, mas foi daylight), porque não é facil configura ele de uma forma legal pra quem não tem nenhuma experiência. Vo tenta melhora e posto os resultados. shsuhhsusuhs, recebi elogios no 3d1, gente, nem imaginam como to feliz, sempre admirei o trabalho do pessoal desse site, sempre que entro aqui não evito de ficar de boca aberta com o que vejo. Se eu quero estudar CG, podem ter certeza que o 3d1 tem muita culpa nisso. Obrigado pelas dicas.
pow legal, eu ja tentei inumeras vezes faze um cidade cm o grabble seguindo tutorial da 3d1, mas naum consigo parabens ai
aqui tentei muda a iluminação , que não é meu forte ( nada é meu forte mas deu pra entende que sou ruim). Melhorou???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 989, sendo 1 membro(s) e 988 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.