Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
thilima3d   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Antonio   São Paulo - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Personagens

Por: demetriusguitar  

Em: 22/10/2008 10:41

Olá, pessoal, estou postando minhas primeiras imagens aqui no site, todos os personagens foram modelados do ZBrush, sendo que o cavalo teve a modelagem iniciada no Maya, e ainda está sendo finalizado. Dêem suas sugestoes, pois sao meus primeiros trabalhos com o ZBrush. Valeu! :D
Em constante aprendizado...
Cara, mestá ficando muuito bom!! Meus parabéns!! Continue estudandoo!
Opa, muito obrigado pelo elogio. O ZBrush ém software muito inspirador, vale a pena mesmo estudá-lo. See Ya!
parabéns cara... gostei do cavalo, apesar de achar as pernas da frente um pouco finas, e os cascos atraz estarem muito grandes, a primeira imagem achei as pernas um pouco fora de proporção uma da outra. estão todas muito boas, continue postando.. abraços.
ai cara...legal os modelos...o cavalo ta bem legal....bons estudos ai...e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, voce tah usando referencias? use sempre, em qualquer tipo de trabalho. legal que esteja estudando, mais um para o time de zbrushers. bom, recomendo usar livros de anatomia para treinar proporcao, volume, etc. segue em frente abracos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
tá bom cara, sendo as primeiras vc tá modelando muito bem!! continue!!!
Pessoal, muito obrigado pelo apoio e elogios de vcs, que ja têem alguma experiencia com o ZBrush. Vou continuar a estudá-lo, é uma excelente ferramenta, me apaixonei à primeira vista. Assim que for desenvolvendo novos trabalhos vou postar. Quanto à pergunta do Glauco, eu nao usei referencias em nenhum, comecei do zero mesmo, mas nos novos já estou pesquisando material de referencia antes de começar a modelagem. Abraços!
Bacana os modelos mesmo cara! Parabens ai, e continue firme nos estudos! Realmente o Zbrush é otimo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 967, sendo 2 membro(s) e 965 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.