Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
CNC   Caçador -Sc - SC

Gol

Por: Renato  

Em: 03/11/2008 10:41

Bom galera segue meu golzinho, está com muito defeito mas esta ai ele. hehehe.
iai Caroco....blz cara? seria bacana dar uma olhada no wire do carro....me parece q tem algumas imperfeições na malha,,,,pelo menos com a iluminação...é isso q o reflexo do carro mostra...alguns detalhes podem ser melhorados...principalmente em termos de modelagem....com um pouco mais de carinho vc deixa ele bem legal....abração ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala bender, então eu estava fazendo ele, e estava até bacana, mas quando fui fazer a porta ai fdu tudo. sempre acontece isto. de resto esta bem bacana no meu modo de ver. mas este nem tem concerto mais, pois converti para edit poly e ja elvis. Vou preparar outro carro. estou gostando de fazer. levei 2 dias para modelar a carcaça junto com a roda e pneu. Porem o farol nem deu. Preciso estudar mais isto. Mas valeu ai pelo o toque.
é bem essa caroco....como em tudo...a prática é q vai melhorar cada vez mais os resultados...pohhh...nem sei pq to falando isso...se ja sabe né...hehehe...blz cara,....fico aguardando um proximo carango seu...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ok bender, agora com o meu pc em casa funcionando dá para corrigir mais a malha. Valew carinha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 1 membro(s) e 960 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.