Logo de um Studio

Por: hygor665  

Em: 03/11/2008 19:15

Ae pessoal, logo de um studio que eu fiz...ta simples mais original!!..oq acharam?
Hygor Freitas
Gostei, mas acho que poderia ter mais coresea iluminação poderia melhorar! Mas tá muito legal!

an vlw vou ver o q consigo melhorar...ta dificil melhorar a iluminação pois ela ta dirando a textura dos objetos como comecei a mexer com 3d a pouco tempo nao sei arrumar ainda!vlw ae.
Hygor Freitas
"hygor665" disse: an vlw vou ver o q consigo melhorar...ta dificil melhorar a iluminação pois ela ta dirando a textura dos objetos como comecei a mexer com 3d a pouco tempo nao sei arrumar ainda!vlw ae.
Olá higor, blz? Vc pegou esse trampo sem saber mexer bem com 3D? É algo pra algum amigo, ou para um cliente, com custo e tudo? Digo isso pq vc deve tomar muito cuidado, ou pode se queimar e queimar outros profissionais com isso. Só um toque. Agora com respeito a imagem, realmente vc precisa melhorar o antialiasing, iluminação, e texturização. O objetivo é uma imagem meio monocromática mesmo? que tipo de iluminação vc está usando? Coloca um wire e a configuração pra gente dar uma olhada. Vlw!
an, é pra um amigo que tem um studio, ja animei ela mas ta um negocio simples to estudando pra melhorar isso ae,digo para todos nada profissional mesmo!!! so o começo...to usando skylight com vray...nao sei mecher com antialiasing... :?
Hygor Freitas
E ai Higor, na paz ? Dá uma olhada nesses tutoriais aqui da 3D1, vão te ajudar com o antialising e outros parâmetros do V-Ray OK ? http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849 Também acho que esses materiais precisam ser mais trabalhados e que iluminação precisa melhorar, para valorizar e as refrações que vc colocou no seu modelo. Mostra pra gente as definições dos materiais que vc usou na cena
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ah bom... vc tinha me assustado agora. hehehehe
Um Abraço.
Usa v-ray light com HDRI no environment vai melhorar 100% abs
krys.mangini valeu pelos tutoriais.......e ae (lucas morato) to usando hdri, vou trabalhar melhor a iluminação, to estudando mais aki depois dou um up na foto...valew pela força ae pessoal!!!
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 183

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.