Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
AlessandroC   São Paulo
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
sandrosp5   Brasil - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
wilgo   braslia

Kona Stinky Air

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 16:36

Olá, pela 6ª vez... Essa é a primeira parte da modelagem que estou fazendo para o meu namorado. Ele é ciclista e compete, e pediu que eu modelasse pra ele a bike que ele usa, uma Kona Stinky Air, para que depois estudássemos grafismos para a bike dele que, claro, eu também vou fazer... Estou renderizando no VRay.. Posto o resto à medida que for completando...
Pri, O garfo dianteiro nao esta legal, e a roda livre fica na roda traseira... mas ta indo bem...
Jesus em breve virá! Prepara-te.
Priscila sua modelagem esta esta boa , mais me parece que esta faltando raio ai nesta roda , se eu não mégane saõ 36 raios e no seu aro parecer ter 20 raios e pião da bicicleta não é no garfo e sim no quadro da bicicleta heheheh mais esta muito boa modelagem abs AVS .
Gente! Mas o povo aqui entende de roda de bicicleta heim! Hahahaha :P
Nando Dexi
movido para a seção de artes e publicidade
Caramba, só tem ciclista aqui ahuehauehuae Se vocês não falassem eu não ia perceber nunca hauehuaueae Obrigada!!!
Ahhh, a propósito, acho que a foto ficou estranha porque eu não especifiquei, a roda modelada é a roda TRASEIRA :D ahueahuehuae Ahh, quanto aos raios!!! Bom, eu estou modelando a partir da foto da bike, então a quantidade de raios que eu fiz é a mesma que estava na roda da foto hehehehehe =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 2 membro(s) e 962 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.