Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
irenapalermo   españa - PR
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Ponte

Por: leandrodias  

Em: 14/11/2008 16:55

E ae pessoal, tudo bom? Eu fiz uma aposta com o AVS ontem, mais eu perdi :P ehuehauhaeuhae E to postando o primeiro estudo de iluminação com o terreno... ainda falta tanta coisa... vixi!! mais vamo tentar né?! huhuhuh Podem mandar as dicas! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
huahuahua.. perdeu é.. que aposta?... kkk ow.. a cena tá legal.. só achei a iluminação um pouco forte aki na parte de baixo à esquerda... os materiais ainda não são definitivos né... rs as madeiras da ponte ficariam legais com um pouco de sujeira... limbo.. e na junção da água com o terreno.. precisa "molhar" um pouquinho.. rsrs vou acompanhar... vc tá de parabéns...
Vou fala igual a tu( vix que coisa é esta cabra da peste heheheh ) vc tem que comer muita rapadura para crescer hehehehe , brincadeira é assim mesmo que se aprender batendo muito a cabeça abs AVS .
Vc lembra da minha 1ª previa ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 9 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.