Dirigível Steampunk :P

Por: Jr-Graphic  

Em: 17/11/2008 00:55

Aee galera na onda steam, fiz um dirigível xP HSAUIASHU entrei no concurso lah na cgtalk, hohoo mais nem vai se ele q eu vo manda pra lah Acho xP bom, valeu xD, abraços
Grande, ta ficando bacana, se não fo ele q vc mandar pelo menos termina, faz a textura e o contexto e posta ai para vermos. Sucesso!
Ta bem legal o esquema dele kra, eu ja peguei uns papeis e fiz um monte de desenho aqui, acho que a primeira coisa q os participantes desenharam foi um dirigivel...sauhsuahush...vlw
adoro coisas no estilo Steampunk, mais nen tava sabendo deste concursos do CG Talk... Depois Jr-Graphic tu posta o que tu vai enviar para o concurso =D o/
the page cannot be found.
:D Valeu pelos coments galera erculesc, pode dexa velho, mais acho q o processo vai ser lento pois estou me dedicando mais ao Concurso x} galreg2002 , ashuiashas, jah tem sua idéia?? posta ae no site pra gente veee eeeh, dirigivel eh a primeira coisa q vem na cabeça quando se fala Steampunk ASHIUASHAUSI error-404 Steampunk comanda neh velho, nossa amo filmes nesse estilo Van Helsing, James West, sem conta um clássico, O Gigante de Ferro AHIUSHASUIAH ossa, adoro :D opa, jah q eu envio a minha idéia, q eh baseada no Gigante :} abraçoss ______________ Show *_* !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
tá ficando show...cara vou acompanahr...
vou acompanhar o desenvolvimento ae. cara, bem criativo esse dirigível, gostei dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 13 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.