Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Cjungles   Curitiba - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Bruno Souza   Brasília - DF
irenapalermo   españa - PR
ricardodestro   sao paulo - AC

Steampunk Cgsociety

Por: Jr-Graphic  

Em: 21/11/2008 16:26

Aee galera, to desenvolvendo uma imagem steam pra competi no Cgsociety :-P idéias :ideia: ???? ? C+C tbm :-P hehe abraços
uP :p
O q seria exatamente isso??A cabeça de um dino andróide?ehehehhe...ta bem legal, manda ups...vlw
HASIUAHU, entao, eu nao sei exatamente oq eh achoq abandonei o projeto ASHUIASHASUIHASUIASH :-P
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
cara, pensa em alguma coisa, ai faz um concept primeiro, desenhado, ja com a posicao da camera que vc vai usar e tudo mais.. poe no papel tudo isso ae depois parte pra modelagem, ai vc nao perde tempo, e ja ta no papel tudo o que vc tem q fazer e modelar.. eu tbm queria participar desse challenge mas to meio sem tempo com uns trampos.. mas to acompanhando o pessoal.. manda bala aii cara teh mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigodeangelis Blzinha velho x) eu tenho o concept, acho q uns 50 concepts diferentes SHUSAIASUAHSU peguei um pacote de sulfite e fui rabiscando, ateh sai alguma coisa o problema eh q nao saiu nada ahIUSHAIAUSHASU mais, desistir jamais, hehehe :D abraços velhow
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 9 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.