Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
wagnersenior   São Paulo - SP

Cadeira Wassily

Por: joaotex  

Em: 24/11/2008 18:49

Aproveitando o suporte das "esferas de Newton" (post anterior) fiz uma mesinha de canto. No embalo da inspiração modelei uma cadeira Wassily. Ainda não sei como fazer as costuras das tiras de couro. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Para os vidros eu usei o tutorial do André Luiz Buttignoli Vieira daqui do 3D1 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15321 . Só não consegui a coloração do vidro seguindo o tutorial (última parte). Consegui colorir o vidro no menu Basic Material Extensions, do mapa RayTrace do canal [u:5d9aad57b1]Refraction[/u:5d9aad57b1], ativando "Tint", escolhendo uma cor e ajustando "Amount" para um valor menor que 1. Em matéria de iluminação estou engatinhando. Esta cena foi iluminada apenas com uma "mr area omni" Modelagem: 3DS Max 8 Render: mental ray Pós produção: nenhuma Abraços Joaotex
Ola amigo bele? Seguinte nao deve colocar o valor menor q 1 mas sim maior poe 10 e renderize e va aumentando e estudando o q acontece olha se de tudo nao der ser certo no fallof q vc aplico no reflection coloke a cor q vc deseja no lugar do branco e depois fala aki pra gente bele?? abraçao! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 9 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.