Teste - Tempo de Render

Por: SidVicious  

Em: 26/11/2008 20:05

Fala Galerinha... eu tava muito curioso pra saber a diferença de tempo de render dos meu pcs... e esses dias tive um tempinho e fiz cena bem fraquinha... só pra testar..e ver a diferença de tempo entre meus 3 pcs(bom 1 é no escritorio)..rsrs Fiquei até assustado pela diferença.. mas vamos lá... seguem as imagens... Abraços
Mais diz ai qual foi o tempo de cada um ? e potência deles abs AVS .
Desculpa ai ... o tempo tava nas imagens mas nem da pra ver direito.. mas ficou assim... AMD SEMPRON 2.4 + 1G de ram = 26m, 5s PENTIUM D 3.2 + 1G de ram = 9m, 36s CORE 2 QUAD + 4G de ram = 3m, 32s a diferença é muito grande...
nossa, realmente a diferenca de tempo é assombrosa, Core 2 quad eh muito potente msm. Abraco.
Depois vc poderia experimentar outros renderizadores tb!! As vezes tem diferenças bem gritantes entre eles!! Uma cena dessas aqui no Core 2 Duo leva cerca de 20segundos no Lightwave!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Nossa é muita diferencia mesmo
nossa, eh impressionante essa diferença. ontem levei um hora e meia pra renderiza uma cena, da vontade de quebra meu pc.
vixi, 20 seg no lightwave, caramba, acho que da pra configurar essa cena pra ficar com beeem menos tempo, posta os materiais que vc ta usando e os samples e opcoes do render, assim da pra te ajudar melhor. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 9 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.